quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sustentabilidade: Consciência ou Conceito?

Depois de tantas conversas sobre um dos assuntos que mais fazem parte de minha vida, sustentabilidade, alguém vira pra mim, na correria do dia, e na pressa de se fazer outras coisas, me diz... 'Ah, mas deixa esse negócio de sustentabilidade um minutinho de lado...' rsrs... é claro que a pessoa riu, mas fiquei a pensar, sobre qual seria o conceito para esta pessoa sobre este assunto.

Para cada pessoa, será de um jeito. Pra mim é um modo de vida. Algo que está mais que ligado a meu jeito de ser. Pra mim é comum pensar como cada ação minha refletirá de futuramente. Será que para esta pessoa seria?!?!?

Creio que para ela é apenas um conceito, algo que não está em seus hábitos, e que dificilmente alguma de suas ações seriam realmente pensadas de maneira a economizar os recursos naturais.

E o que é sustentabilidade pra vc? É apenas um conceito ou algo que dá pra fazer parte de sua vida?!?!
Que encruzilhada hein?!

Fica aí a dica e uma força a todos os leitores! É possível sim vivermos de maneira consciente.
Pratique a sustentabilidade!

Não é apenas um conceito em que ouvimos falar.

Bjs a todos!
Karen Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe seu comentário!